O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) se manifestou sobre a decisão do deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) em deixar a oposição para compor a base do governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) e declarar apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo, do Partido dos Trabalhadores.
Evitando se manifestar de maneira mais concisa sobre o assunto, Arcoverde declarou que cabem aos eleitores e a população em geral, fazer avaliações da atitude de todo ente político.
“Quem julga atitude de político é o povo”, declarou Júlio Arcoverde em conversa com nossa reportagem neste domingo (04).
Destino partidário
O PSD do deputado federal Júlio César está de portas abertas para receber Marden Menezes em um entendimento que vem sendo costurado pelo deputado estadual Georgiano Neto (MDB), que é filho de Júlio.
Menezes e Georgiano tem firmadas diversas parcerias políticas em municípios do Estado e a ideia é que essa boa relação se estenda às eleições de 2026. De certo no momento, é que o pai de Marden, Luiz Meneses, vai disputar a Prefeitura de Piripiri este ano pelo Partido Social Democrático.
Ver todos os comentários | 0 |