Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Briga entre PCC e Bonde dos 40 motivou morte de empresário em Teresina, diz delegado

A informação foi dada pelo delegado titular da 3ª Delegacia Seccional de Teresina, Samuel Silveira.

O delegado titular da 3ª Delegacia Seccional de Teresina, Samuel Silveira, afirmou na tarde desta terça-feira (20) que a morte do empresário Otávio Vinicius Coutinho Nascimento, de 24 anos, ocorreu em razão da disputa entre o PCC e o Bonde dos 40, facção a qual a vítima pertencia.

Segundo o delegado, com a prisão de um dos acusados de participação na morte do empresário, os policiais descobriram que Adriano, preso nesta terça-feira, já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio por parte de Otávio Vinicius. A prisão foi resultado de ação conjunta entre o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa e a 3º Delegacia Seccional.


Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Samuel Silveira
Delegado Samuel Silveira

“No final da manhã prendemos um indivíduo de alcunha Adriano, ele que é integrante do PCC e foi um dos autores do homicídio ocorrido ontem na região da Santa Maria da Codipi. O crime foi totalmente esclarecido, mais uma briga entre o PCC e o Bonde dos 40. Esse autor alega que a vítima já teria tentado tirar a vida dele”, explicou o delegado Samuel Silveira.

Foto: Reprodução/ WhatsappAdriano, suspeito de participar do assassinato do empresário Otávio Vinícius
Adriano, suspeito de participar do assassinato do empresário Otávio Vinícius

Adriano foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado e passará por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (21).

Entenda o caso

Um criminoso invadiu a loja CN Tech e matou a tiros o proprietário do estabelecimento, Otávio Vinícius, na tarde dessa segunda-feira (19), na Rua Lourival Mesquita, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppVítima identificada como Otávio Vinícius
Vítima identificada como Otávio Vinícius

Informações de populares da localidade dão conta de que o acusado conseguiu adentrar na loja de celulares e assim que visualizou a vítima, efetuou os disparos de arma de fogo. Toda a cena foi registrada por uma câmera de segurança instalada no próprio estabelecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar atendimento médico à vítima, porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.