Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcado julgamento de homem que tentou matar ex-companheira em Teresina

O Ministério Público tornou Wendell Rodrigues réu por tentativa de homicídio qualificado em junho.

O juiz Muccio Miguel Meira marcou para o dia 13 de janeiro de 2025 a audiência de instrução e julgamento de Wendell Rodrigues, acusado de tentar matar Francisca das Chagas, sua ex-companheira, dentro de um ônibus, na avenida João XXIII, em Teresina. A tentativa de feminicídio ocorreu no dia 20 de junho de 2024.

Na ocasião, o Tribunal do Júri ouvirá a vítima e as testemunhas e colherá o interrogatório do acusado, réu desde o dia 1º de agosto, quando o Ministério Público do Estado do Piauí denunciou Wendell por tentativa de homicídio qualificado.


Foto: GP1Trânsito na Avenida João XXIII
Wendell tentou matar Francisca, sua ex-companheira, dentro de um ônibus, na Avenida João XXIII, em junho de 2024

Wendell está preso desde junho de 2024

No dia 21 de junho, a juíza Lucyane Martins Brito decretou a prisão preventiva de Wendell Rodrigues de Sousa. Ele está na Penitenciária Professor José Ribamar Leite desde então.

Relembre o caso

Francisca das Chagas estava dentro de um ônibus, na Avenida João XXIII, nessa quinta-feira (20), quando Wendell, seu ex-companheiro, adentrou o veículo e desferiu golpes de faca contra ela. Os demais passageiros dentro do ônibus conseguiram conter o sujeito até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.