Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado durante briga com vizinho no Centro de Teresina

Informações preliminares apuradas pelo GP1 apontam que o crime ocorreu próximo à Central de Flagrantes.

Um homem, ainda não identificado, foi baleado na manhã desse domingo (08) durante uma briga com um vizinho no Centro de Teresina. O crime ocorreu próximo à Central de Flagrantes da capital.

Informações preliminares apuradas pelo GP1 apontam que a briga começou após a vítima ter o medidor de consumo de água de sua residência quebrado.


Durante a confusão, o homem foi atingido com um tiro de raspão no peito. Em seguida, a Polícia Militar do Piauí (PMPI) foi acionada para atender a ocorrência e encaminhou o suspeito à delegacia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado ao local e levou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.