Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã deste sábado (07) em um terreno localizado no residencial Jacinta Andrade, região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.
A Polícia Militar foi acionada por um popular, informando que havia encontrado um corpo dentro de uma propriedade de mata nativa, conhecida como Mangal, de propriedade do deputado Júlio César Lima.
Conforme a delegada do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, Nathália Figueiredo, durante o trabalho do Departamento de Polícia Científica, os peritos identificaram perfurações na vítima. “Foi encontrado esse indivíduo do sexo masculino, ainda sem identificação. Ao ser manipulado o corpo dele foram encontradas algumas perfurações na região do tórax, cabeça e costas, possivelmente, por instrumento perfurocortante”, pontuou a delegada Nathália Figueiredo.
Ainda de acordo com a autoridade policial, há a possibilidade de a vítima ter sido morta em outro local, em razão dos vestígios de sangue que foram encontrados até o ponto onde o corpo foi localizado. “A certeza dessa hipótese nós teremos com as investigações. O corpo vai ser submetido a exame necropapiloscópico para a identificação e as investigações vão ocorrer no sentido de elucidar esse achado de cadáver”, finalizou a delegada Nathália Figueiredo.
Ver todos os comentários | 0 |