O ex-deputado estadual e presidente do PT em Teresina, Cícero Magalhães, afirmou ao GP1 que desconhece qualquer aproximação da bancada municipal do partido com o prefeito eleito, Sílvio Mendes (União Brasil).
Questionado sobre um encontro realizado no dia 16 de dezembro, envolvendo Sílvio Mendes, o vice-prefeito eleito Jeová Alencar, e um grupo de vereadores, incluindo os petistas Deolindo Moura e Venâncio Cardoso, o presidente do PT municipal apenas afirmou que não tem "conhecimento do fato".

Após a reunião, o vereador reeleito Deolindo Moura teceu elogios a Sílvio Mendes e destacou que o considera um "verdadeiro amigo". O parlamentar ainda se colocou a disposição para ajudar a gestão.
O encontro
O prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), se reuniu na tarde do dia 16 de dezembro com vereadores eleitos da capital, entre eles, o presidente da Câmara Municipal, Enzo Samuel (PDT).

Participaram da reunião, além do vice-prefeito eleito Jeová Alencar (Republicanos), os vereadores Deolindo Moura (PT), Luís André (PL), Venâncio Cardoso (PT), e os eleitos Samuel Alencar (União Brasil) e Roncalli Filho (PRD).
Ver todos os comentários | 0 |