Os dois acusados de assassinar Maria Gleyciane Rego Mendonça e o amante dela, Davidson Ryan da Silva Castro, nessa quinta-feira (26), na zona norte de Teresina, indicaram a participação de um menor de idade no duplo homicídio e tentativa de ocultação de cadáver. A informação foi repassada pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta, diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo o delegado, após serem presos e confessarem o crime, Emerson de Lima Sousa e Lauro Anderson Alves indicaram a participação de outras pessoas, incluindo o referido adolescente.

“Um morador da região passou a informação para um policial militar, que foi com a equipe até o local e realizou alguns trabalhos de levantamentos, chegando a localizar os corpos das vítimas. Depois eles empreenderam diligências e chegaram a deter os dois indivíduos que, em entrevista, confessaram o crime e deram o nome de outros indivíduos, inclusive, de um adolescente”, disse Barêtta.
Traição motivou o duplo assassinato
Ainda de acordo com o diretor do DHPP, o crime pode ter sido motivado por uma traição. Maria Gleyciane era companheira de Emerson de Lima e estava mantendo outro relacionamento com Davidson Ryan.
Emerson de Lima Sousa e Lauro Anderson Alves foram presos nessa quinta-feira (26), horas após o crime, por uma equipe do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), em ação coordenada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |