Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho de subtenente da PM é morto com tiros na cabeça na zona sul de Teresina

A vítima, identificada como Kauã Klif Lima do Nascimento, tinha apenas 15 anos de idade.

O filho de um subtenente da Polícia Militar do Piauí, o adolescente identificado como Kauã Klif Lima do Nascimento, de 15 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (18), em uma avenida que dá acesso ao conjunto Mário Covas, localizado na zona sul de Teresina.

O GP1 apurou que Kauã Klif foi abatido com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, por volta de 00h30, nas proximidades do cruzamento entre a avenida que dá acesso ao Mário Covas e a rodovia BR 316, na zona sul da capital. Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, Kauã Klif estava próximo ao meio-fio e o SAMU foi acionado, mas ele já havia morrido.


Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local do crime, que foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do Departamento de Polícia Científica.

Até o momento, não há informações de testemunhas que possam ter relatado as circunstâncias do assassinato de Kauã Klif Lima do Nascimento. O caso será investigado pelo delegado Danúbio Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.