Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Prefeitura de Curimatá intensifica recuperação de ruas danificadas

A constante passagem de caminhões pesados tem provocado danos significativos na pavimentação.

A Prefeitura de Curimatá continua os esforços de recuperação e manutenção das vias públicas da cidade, realizando os serviços nas Avenidas Valdecir Rodrigues de Albuquerque, Curimatá e Campo Velho, Ruas Trindade, Julião de Carvalho, Júlio Guerra, Mestre Marcolino, João Pé de Onça e Heliodoro Fonseca.

A constante passagem de caminhões pesados, carregados com calcário e destinados à região produtora de soja, tem provocado danos significativos na pavimentação em paralelepípedos e nas pedras do meio-fio, principalmente nas esquinas das vias, exigindo um trabalho constante de reparo por parte do município.

Foto: Reprodução/ AscomPrefeitura de Curimatá intensificou recuperação de ruas danificadas por tráfego de caminhões pesados
Prefeitura de Curimatá intensificou recuperação de ruas danificadas por tráfego de caminhões pesados

O prefeito Valdecir Júnior (Progressistas) destacou a importância desse trabalho para a cidade. “Manter nossas ruas em boas condições é fundamental para a segurança e o bem-estar dos nossos moradores. A cada dia, enfrentamos o desafio de recuperar os danos causados pelo tráfego intenso de caminhões, que sobrecarrega nossa infraestrutura. É um trabalho constante, mas nossa gestão está comprometida em garantir que Curimatá continue sendo uma cidade bem cuidada e acolhedora para todos”, declarou o gestor municipal.

O prefeito ressaltou que os recursos investidos em manutenção poderiam está sendo direcionados a outras áreas importantes, se não fosse o desgaste acelerado das vias. Com o compromisso de proporcionar melhorias contínuas, a administração busca soluções que reduzam os impactos do tráfego pesado e assegurem a qualidade de vida para a população.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.