Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aeroporto de Teresina diz que vai investigar causas de colisão entre aviões

Na madrugada desta quarta-feira (23), duas aeronaves colidiram as asas no pátio do local.

O Aeroporto Senador Petrônio Portela, de Teresina, se pronunciou oficialmente sobre o incidente que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (23), quando dois aviões colidiram as asas no pátio. De acordo com a nota emitida pela assessoria, as causas do acidente serão investigadas pelas equipes do aeroporto e das companhias aéreas.

As aeronaves eram das companhias Gol e Azul. Ainda conforme o comunicado emitido pela assessoria, o incidente não deixou feridos.


Foto: Alef Leão/GP1Aeroporto de Teresina
Aeroporto de Teresina

Além disso, o Aeroporto de Teresina informou que os voos da companhia Gol, com destino a Brasília, e da companhia Azul, que iria à Campinas, foram cancelados. A nota também informou que os passageiros serão remanejados para outros voos.

Relatos de passageiros

Passageiros narraram que o avião da companhia aérea Gol estava estacionado, por volta de 3h30, quando a aeronave da Azul, que manobrava no pátio, terminou tocando a asa. Por conta do incidente, todos os passageiros foram desembarcados e os demais que aguardavam para embarcar no voo da Gol tiveram que esperar no saguão do aeroporto.

Confira a nota na íntegra

O Aeroporto de Teresina informa que foi registrada uma ocorrência envolvendo duas aeronaves no pátio de estacionamento de aeronaves na madrugada desta quarta-feira (23). Ninguém ficou ferido. As causas serão investigadas pelas equipes do aeroporto e das companhias aéreas. Os voos da companhia Gol, com destino a Brasília, e da companhia Azul, com destino a Campinas, foram cancelados, e os passageiros estão sendo remanejados para outros voos pelas companhias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.