O governador Rafael Fonteles (PT) deve se reunir com o prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), nesta semana. A informação foi repassada pelo próprio chefe do Palácio de Karnak em entrevista à imprensa.
Rafael lembrou que, antes da viagem que fez à China, ligou para Sílvio e que esse foi o encaminhamento. Ele ainda ponderou que existem temas importantes de interesse das duas administrações que precisam ser tratados com brevidade.

“Provavelmente sim [irão conversar esta semana]. Antes de viajar, eu liguei para ele parabenizando e propondo exatamente que pudéssemos conversar, até porque há muitos temas que há uma intercessão muito grande entre o governo do Estado e o governo municipal e que requer tanto a minha atenção quanto a dele. Então, nada melhor do que conversarmos pensando no bem do povo de Teresina”, declarou o governador.
Diálogo com todos
Antes da viagem a China, o governador Rafael Fonteles havia antecipado que gostaria de dialogar com todos os prefeitos eleitos para alinhar os discursos e analisar as principais necessidades de cada cidade. Teresina deverá ser um dos focos, pelo menos, no que depender de Sílvio Mendes. O futuro prefeito da capital antecipou que vai continuar tratando com todas as frentes em favor dos teresinenses.
Ver todos os comentários | 0 |