A Polícia Civil do Piauí indiciou Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado do influencer Lokinho, por crime de homicídio doloso com dolo eventual em razão do atropelamento que culminou na morte de duas mulheres em Teresina, no último dia 6. O inquérito da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT) foi concluído nesta terça-feira (15).
Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, também foi indiciado por entregar a direção de veículo automotor para pessoa não habilitada – ele é o proprietário do carro que o namorado dirigia, sem habilitação, quando atropelou as vítimas.
Stanlley Gabryell foi preso em flagrante logo após o ocorrido e teve prisão preventiva decretada no dia seguinte, 7 de outubro, durante audiência de custódia.
Relembre o caso
O atropelamento aconteceu na noite do dia 6 de outubro na BR 316, zona sul de Teresina. Conforme informações apuradas pelo GP1, Stanlley Gabryell conduzia um veículo modelo Rampage em alta velocidade e atropelou quatro pessoas: duas mulheres, identificadas como Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira, que morreram, além de duas crianças de 2 e 11 anos.
Morte de mecânico
Logo após o atropelamento, deu-se início a um grande tumulto, ocasião em que um policial militar de folga acabou atirando no mecânico Thiago Henrique Nascimento, que acabou morrendo.
Ver todos os comentários | 0 |