Uma mulher identificada como Estefanny Layara da Silva Alves morreu na noite desse sábado (12) no Hospital Regional de Campo Maior, após ser baleada juntamente com seu marido, João Pedro Paz, na Rua São José, no Bairro Matadouro. O casal foi surpreendido por dois homens encapuzados, que efetuaram disparos e fugiram em direção a um matagal próximo ao local do crime.
A informação foi confirmada ao GP1 neste domingo (13) pelo tenente da Cunha, comandante da Força Tática do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Conforme o oficial da PM, após ser baleada, a vítima ainda correu para dentro de casa, onde caiu inconsciente. Ela então foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos no Hospital.
“Teve essa ocorrência ontem. A princípio, quando estávamos socorrendo a mulher, ela também acabou indo a óbito. Chamamos a presença do SAMU para prestar socorro, pois ela havia sido baleada. Ela chegou a entrar na casa dela, quando estava fugindo e então pediu o socorro do SAMU. Eles a atenderam, mas, no hospital, ela não resistiu aos ferimentos”, informou o tenente.
Entenda o caso
Um homem identificado como João Pedro Paz foi executado a tiros na frente da esposa, na noite desse sábado (12), por volta das 19h, na Rua São José, Bairro Matadouro, no município de Campo Maior. A esposa da vítima, identificada como Estefânia Nayara, também foi baleada e encaminhada para atendimento médico antes de morrer.
Segundo o sargento Carlos, do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o casal foi surpreendido por dois homens a pé e encapuzados. Em seguida, os criminosos realizaram disparos de arma de fogo contra o casal e empreenderam fuga pelo matagal próximo ao local do crime.
Ver todos os comentários | 0 |