O GP1 revela, com exclusividade, nesta quinta-feira (10), os nomes que devem compor a equipe de transição do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), que venceu o pleito do dia 6 de outubro no primeiro turno, com 52,19% dos votos. A lista obtida por nossa reportagem conta com 11 pessoas do círculo mais próximo ao líder do União Brasil.
O grupo será liderado pelo novo prefeito e terá a coordenação de Jeová Alencar (Republicanos), vice-prefeito eleito, que teve papel intenso nos bastidores da campanha. Entretanto, os possíveis nomes para o secretariado de 2025 ainda não foram confirmados por Sílvio Mendes.
Além disso, a equipe de transição incluirá profissionais de diversas áreas, como engenheiros, economistas, e especialistas em saúde e educação, com o objetivo de avaliar a situação atual e planejar ações para o próximo mandato.
Mendes também iniciou a construção de sua base de apoio na Câmara Municipal, dialogando com parlamentares eleitos da base do governador Rafael Fonteles e do atual prefeito, Dr. Pessoa (PRD). Entre os vereadores já em conversas estão Eduardo Draga Alana (PSD), o mais votado em Teresina, Zé Neto e Daniel Carvalho (MDB), Juca Alves e Bruno Vilarinho (PRD).
Confira os nomes da transição de Sílvio Mendes
José João
Marco Antônio Ayres
Isaac Meneses
Jeová Alencar
Kleber Montezuma
João Pádua
Vicente Moreira
Francisco Pádua
Jalisson Hidd
Ivila Amorim
Daniel Pereira
Ver todos os comentários | 0 |