Ao ser questionado pelo GP1 sobre a viabilidade de uma candidatura própria do MDB à Prefeitura de Teresina em 2024, o deputado estadual Georgiano Neto (MDB) explicou que as estratégias estão sendo dialogadas internamente.
Ele defendeu um amplo debate para que seja tomada a melhor decisão quanto a estratégia mais acertada para o partido na Capital, no próximo ano. “Estamos dialogando para definir a melhor estratégia para o partido”, disse o deputado nesta terça-feira (26).
Um dos nomes que está buscando apoio e viabilidade na corrida pelo comando do Palácio da Cidade é o diretor do Hospital Universitário do Piauí (HU-UFPI), o médico Paulo Márcio (MDB), com quem Georgiano esteve reunido.
Sobre o encontro entre eles, o deputado estadual desconversou e preferiu não dá maiores detalhes. “Paulo Márcio é meu médico e amigo”, desconversou o parlamentar.
Outras alternativas
Além de Paulo Márcio, o deputado estadual Henrique Pires também está com o nome posto para concorrer ao Executivo Municipal. Além das duas alternativas, uma ala significativa do MDB está trabalhando para que o partido indique um nome para a vaga de vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina do PT, deputado estadual Fábio Novo.
Ver todos os comentários | 0 |