Gessivaldo Isaías (Republicanos) tomou posse como deputado estadual nesta quinta-feira (02), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), após a renúncia de Jeová Alencar (Republicanos), que assumiu a função de vice-prefeito de Teresina. Gessivaldo, que já havia ocupado temporariamente a função em momentos anteriores nesta legislatura, retorna agora como titular, iniciando seu quarto mandato.
O parlamentar foi um dos 30 candidatos mais votados nas últimas eleições, obtendo 29.216 votos. Em seu discurso de posse, ele expressou profunda gratidão e destacou a importância da fé em sua trajetória política. Ele ainda agradeceu a Deus, à sua esposa pelo apoio incondicional, à sua família pelo carinho e aos piauienses que acreditam em seu trabalho.
“Hoje é um dia especial e de profunda gratidão. Tomo posse para o meu 4º mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí. Este momento é a prova viva de que Deus é fiel e jamais desampara aqueles que depositam sua fé n’Ele. Agradeço primeiramente a Deus por me guiar nessa trajetória, à minha esposa Francirene pelo apoio incondicional, à minha família pelo carinho de sempre e, especialmente, a cada piauiense que acredita no meu trabalho”, declarou o deputado.
O deputado reafirmou seu compromisso com os 29.216 eleitores que confiaram seus votos a ele, prometendo retribuir com dedicação, trabalho e responsabilidade. Ele enfatizou a importância de continuar lutando pelo Piauí e por dias melhores para a população, citando um versículo bíblico para reforçar sua mensagem de esperança e renovação.
“Aos 29.216 que me confiaram seus votos, meu compromisso é de retribuir com dedicação, trabalho e responsabilidade. Vamos juntos continuar lutando pelo Piauí e por dias melhores para o nosso povo. 'Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão' (Isaías 40:31)”.
Gessivaldo Isaías inicia seu quarto mandato com a missão de representar os interesses do povo piauiense na Assembleia Legislativa do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |