A Polícia Militar do Piauí, através da Patrulha Maria da Penha, prendeu, na noite desse sábado (16), um homem identificado como Joaquim de Sousa Silva, suspeito de violência doméstica contra a própria filha, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. A vítima, identificada pelas iniciais C.A.S, foi quem resolveu acionar a PM.
A ação policial contou com o apoio do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), que, ao adentrar a residência onde a vítima mora, constatou que o suspeito possuía oito armas de fogo, além de muitas munições, material que foi apreendido.
Em nota, a PM divulgou a lista do material apreendido: cinco espingardas bate-bucha; uma espingarda sem marca ou calibre aparente; uma espingarda marca Beretta; um revólver, marca Taurus, calibre 22; seis munições calibre 22; 15 cartuchos calibre 28; 17 espoletas para arma de fogo; nove cartuchos calibre 36; quatro frascos contendo chumbo; um frasco com pólvora; 21 estojos de metal deflagrados e dois estojos de plásticos deflagrados.
O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos e está à disposição da Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |