Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Simplício Mendes colidiu contra uma caminhonete D10, na noite desse domingo (06), na rodovia BR 020. No acidente de trânsito, três das quatro vítimas envolvidas na colisão ficaram gravemente feridas.
O tenente Damata, comandante da Polícia Militar de Simplício Mendes, informou ao GP1 que a ambulância estava retornando para o município após ter transferido um paciente para Picos quando colidiu frontalmente com a caminhonete. Com o impacto da colisão, os motoristas de ambos os veículos ficaram presos às ferragens dos automóveis.
Dentro da ambulância estavam o motorista Wedson Daniel de Sousa, que sofreu múltiplas fraturas expostas, a enfermeira Layana Damasceno Rodrigues, que teve grave traumatismo na coluna lombar, enquanto a médica Joyce Barros Veloso não sofreu lesões. O condutor do carro D10, identificado apenas como Raniel, também sofreu graves traumas e foi transferido pelo SAMU áereo para uma unidade de saúde em Teresina.
Tanto a ambulância como a caminhonete ficaram totalmente destruídas. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Ver todos os comentários | 0 |