A esposa do fisioterapeuta Willanimy Petterson Guedes de Miranda e Silva, suspeito de estelionato, foi presa na tarde desta quarta-feira (02) também acusada pelo mesmo crime. A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) representou pela prisão da mulher, identificada pelas iniciais M.A.C, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.
Willanimy Petterson foi preso na manhã dessa terça-feira (01). Ele teria aplicado cerca de R$ 1 milhão em golpes. O fisioterapeuta é investigado por fingir ser políticos para aplicar golpes nas vítimas. Em uma das ocasiões, ele teria se passado por presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.

Modus operandi
Ao fingir ser uma autoridade, ele teria abusado da confiança das vítimas, que vendiam seus carros para ele vender por um novo, sob a desculpa de que eram veículos velhos e que não serviam para contrato ou emprego que iria arrumar.
Após vender o carro velho por um novo, o fisioterapeuta teria sumido com o dinheiro. Dessa forma, as vítimas do golpe saíam no prejuízo, pois ficavam sem dinheiro, sem emprego e sem o veículo.

Golpe do amor
O fisioterapeuta também é acusado de se aproximar de mulheres para roubá-las. Após seduzi-las e conseguir um relacionamento amoroso, ele retirava os bens das vítimas.
Ver todos os comentários | 0 |