O corpo de um homem em avançado estado de decomposição, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (21) às margens do Rio Poti, na Avenida Raul Lopes na zona leste de Teresina.
O corpo, que tinha uma tatuagem no braço direito, foi encontrado por um pescador que acionou uma equipe da Polícia Militar que, posteriormente, mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. O GP1 apurou que o corpo estava no local há pelo menos três dias.
Em entrevista ao GP1, o perito Isac Carvalho informou que não foram encontrados vestígios de violência, mas que devido ao estado do corpo somente o Instituto Médico Legal vai poder fazer essa constatação. "Não foi possível constatar marcas de violência, mas como o corpo está em avançado estado de decomposição, o legisla é quem vai fazer todo o trabalho para saber se há alguma lesão que não conseguimos encontrar", explicou.
"O corpo estava a dois metros da margem e os bombeiros fizeram a remoção para um local que facilitou o nosso trabalho", pontuou o perito Isac Carvalho.
Ver todos os comentários | 0 |