Um homem identificado como Genivaldo Gomes de Araújo, conhecido como Eré, de 29 anos, foi morto a pauladas por volta das 22h30 de segunda-feira (14), no Mercado do Produtor, localizado na avenida José Miguel, no centro de Água Branca (PI). A vítima já tinha passagem pela polícia e era conhecida na região por realizar furtos de mercadorias no local.
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o suspeito do crime foi identificado como Osvaldo Alves da Silva, de 57 anos e trabalhava como vigia dos estabelecimentos do Mercado. Testemunhas afirmaram que os dois se desentenderam e iniciaram uma briga corporal. Osvaldo pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes na região da cabeça da vítima.
Uma equipe policial que realizava um patrulhamento de rotina no centro do município escutou gritos vindo do local e ao se aproximarem viram a vítima já caída no chão agonizando. O Serviço de Atendimento Móvel foi acionado para fazer o atendimento mas Genivaldo morreu antes da ambulância chegar. A perícia foi acionada até o local e a equipe do Instituto de Medicina Legal realizou a remoção do corpo.
Osvaldo Alves admitiu a autoria do crime e disse à polícia que a vítima havia o ameaçado de morte e que por causa disso discutiram. Segundo as autoridades ele apresentava sintomas de embriaguez. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para o Distrito Policial da cidade, onde ficará à disposição da justiça.
Ver todos os comentários | 0 |