O acusado de executar a tiros um morador de rua em Piripiri foi preso na tarde desta quinta-feira (10) pela Polícia Civil do Piauí. O suspeito, identificado pelas iniciais L.X.S, foi preso na própria residência, localizada no bairro Esperança Garcia, em Piripiri.
No dia 6 de agosto, L.X.S teria se aproximado de um morador de rua identificado apenas como Gabriel. A vítima era conhecida na região por ser usuário de drogas, e trabalhava como flanelinha na cidade.
Na oportunidade, os policiais da PC-PI, por meio da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), também deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.
Durante as buscas na residência, os policiais localizaram uma grande quantidade de entorpecentes, entre eles crack e maconha, além de um revólver calibre 38 e uma abundância de dinheiro trocado.
Diante dos fatos, uma mulher identificada pelas iniciais F.C.S, esposa do acusado, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao fim das diligências, os suspeitos foram encaminhados para a sede do DFHT, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |