Um homem identificado apenas como Gabriel foi executado a tiros, na noite desse domingo (06), no residencial Esperança Garcia, em Piripiri, distante cerca de 165 km de Teresina.
Segundo as informações repassadas ao GP1 pela Polícia Militar de Piripiri, a vítima estava em via pública por volta de 18h da noite desse domingo, quando pelo menos um criminoso se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo contra Gabriel, que já caiu ao chão em estado de óbito. Ainda não há informações sobre o autor ou a motivação da execução. A Polícia Militar do Piauí permanece em diligências para prender o criminoso.
Ainda conforme a PM, a vítima era natural de Fortaleza, Ceará, mas já residia há um tempo em Piripiri, onde trabalhava como flanelinha. Além disso, Gabriel era conhecido por ser usuário de drogas.
Os policiais isolaram a área do crime até a chegada da perícia da Polícia Civil, que fez os primeiros levantamentos acerca do homicídio. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. A Polícia Civil do Piauí está encarregada das investigações sobre o crime.
Ver todos os comentários | 0 |