Um homem de 48 anos, cuja identidade não foi revelada, morreu na noite desse domingo (23) ao colidir o carro que conduzia contra um ônibus da empresa Guanabara, na BR 343, no município de Cocal, distante 288 km de Teresina, no Norte do Piauí.
Conforme as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí, que atendeu a ocorrência, o grave acidente ocorreu por volta de 23h50 da noite desse domingo, quando o motorista do carro Parati colidiu frontalmente contra o ônibus. Devido a gravidade da colisão, o homem foi a óbito ainda no local do ocorrido, e o veículo ficou totalmente destruído.
Os ocupantes do ônibus não sofreram ferimentos. Ainda segundo a PRF, a causa presumível do acidente foi devido ao condutor do carro estar dirigindo embriagado.
O Corpo de Bombeiros de Piripiri foi acionado para remover o corpo da vítima, que ficou preso às ferragens do carro de passeio. Os policiais rodoviários controlaram o trânsito e isolaram a área do acidente.
A perícia da Polícia Civil também foi acionada para realizar os primeiros levantamentos acerca da dinâmica do acidente. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.
Ver todos os comentários | 0 |