O Fluminense-PI se despede neste sábado (22) do Brasileirão Série D. Às 15h, o Vaqueiro, já eliminado do torneio, jogará com o Ferroviário na Arena do Guerreiro, em Pedro II. A partida encerra a fase de grupos do campeonato e não vale nada para as duas equipes, que já se enfrentaram no começo da competição, quando o time cearense venceu por 2 a 0.
Como vem o Fluminense-PI
O time piauiense, que vem de uma derrota fora de casa para o Caucaia por 3 a 1, é o lanterna do grupo e está esperando definições sobre o futuro do clube. O maior desfalque da equipe é o técnico Eduardo dos Santos, que alega problemas de saúde. Por conta disso, o auxiliar Tarso Campelo segue à beira dos gramados.
Além disso, o Vaqueiro não contará com o meio-campista Tafinha e com o atacante Denis. Porém, a dupla de zaga Weverton e Lucão retornam à equipe após cumprirem suspensão.
Provável escalação: Jeferson; Gean, Lucão, Weverton e Paulinho; Maurício, Wesley Mutuca e Gabriel Vieira; Tiaguinho, Mateusão e Ivamar.
Como vem o Ferroviário
O time cearense é líder isolado do grupo B e vem de uma vitória em cima do Cordino por 6 a 1 em casa. O treinador Paulinho Kobayashi terá os desfalques do zagueiro Roni Lobo, por suspensão, e do volante Marcone e do atacante Deisinho, que estão no departamento médico.
Provável escalação: Douglas Dias; Wesley, Alison, Éder Lima e Mattheus Silva; Lincoln, Felipe Guedes e Vinícius Paulista; Gabryel Martins, Abner e Ciel.
Ingressos:
Equipe de arbitragem:
Árbitro - Thaillan Azevedo Gomes
Árbitro Assistente 1 – Márcio Iglesias Araújo Silva
Árbitro Assistente 2 – Janystony Rabelo de Melo
Quarto Árbitro - Ideilon Helton Alves Lima
Ver todos os comentários | 0 |