A semana que se inicia é a primeira nos dias definitivos do Fluminense-PI. A equipe, já eliminada da Série D e que ontem conheceu de perto novamente as dores da derrota diante do Caucaia inicia nesta segunda-feira (17) o momento que espera ansiosamente: a voz de algum dirigente para enfim, saber se há alguma definição sobre o futuro do clube.
Após a decisão da diretoria em interromper os trabalhos nas categorias de base, o clube vive um momento de indecisão. Não há nenhuma resposta sobre o futuro ou se o Vaqueiro estará no Campeonato Piauiense na próxima temporada, disseram fontes ao GP1 Esporte.
Desta forma, a situação parece regredir e ir de encontro à expansão antes vista no clube, que conquistou a Série B estadual assim que foi reativado e se tornou campeão Piauiense. Na base, o Vaqueiro acumulava um hat-trick de títulos, vencendo nas categorias sub-17 e sub-20.
As respostas para as diversas perguntas devem acontecer com o término da Série D, no dia 22 de julho, quando o Fluminense-PI enfrentará um adversário indigesto, o Ferroviário. Espera-se que não seja o crepúsculo de um clube ascendente no futebol local.
Ver todos os comentários | 0 |