Já eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, o Fluminense-PI visitou a equipe do Caucaia, que também já está eliminada, nesse domingo (16), para o confronto direto do Grupo 2 da competição. As equipes, que estão apenas cumprindo tabela, foram a campo e o Vaqueiro levou a pior, perdendo por 3 a 1.
Primeiro tempo
Mesmo sem chances de se classificar, o Caucaia usou da força de ser o mandante e começou pressionando o Flu-PI. A imposição do time da casa era tão grande, que logo nos primeiros minutos saiu uma grande oportunidade para a Raposa. Zazá ficou com a bola na entrada da área e se livrou da marcação, mas ao finalizar acabou errando a mira, fazendo a bola ir para fora. A pressão da equipe cearense seguia, fazendo com que Jeferson trabalhasse mais para manter o marcador no 0 a 0.
Os primeiros 10 minutos da primeira etapa eram dominados pelo Caucaia, mas logo o Fluminense-PI se organizou no jogo e começou a investir nas descidas de bola pelas laterais do campo. Aos 15, o atacante Tiaguinho avançou pela lateral esquerda do campo e mandou um belo chute, mas acabou explodindo na marcação, a sobra de bola ficou com Mauricio, que também tentou acertar o gol, obrigando o goleiro da Raposa a defender.
Segundo tempo
Após um primeiro tempo movimentando, mas sem gols, a segunda etapa voltou com tudo. Novamente, o Caucaia iniciou pressionando e desta vez resultou em gols, logo aos seis minutos, Zazá aproveitou saída errada de Jeferson e mandou por cima do goleiro, abrindo o placar no Raimundão. Pouco tempo depois, a Raposa voltou a marcar, aos 10, com Vitor Ribeiro ficando com a sobra e mandando para o fundo das redes.
O ritmo do duelo era tão grande que aos 13 minutos foi a vez do Fluminense-PI fazer gol. Dos pés de Tiaguinho, autor de grandes chances no primeiro tempo, saiu o primeiro tento da equipe piauiense no jogo. Após a sequência de grandes emoções, as equipes deram uma acalmada e as redes só voltaram a balançar somente aos 31 minutos, com Zazá marcando para a Raposa.
Próximos duelos
O Fluminense-PI se despede da competição na próxima rodada, dentro de casa, contra o Ferroviário, no sábado (22), às 15h, na Arena do Guerreiro. Já o Caucaia também entra em campo no sábado, contra o Cordino, às 15h.
Ver todos os comentários | 0 |