O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva, afirmou que respeita a decisão do deputado federal Merlong Solano de apoiar o deputado estadual Fábio Novo para a Prefeitura de Teresina em 2024. Conforme o líder da Alepi, eles estiveram reunidos ainda na noite de ontem, quando Merlong o comunicou da adesão a Novo.
Paralela a escolha do companheiro de partido, Franzé Silva reafirmou, em conversa com o GP1, que vai continuar com sua pré-candidatura posta e dialogando com os movimentos sociais, empresariais e religiosos.
“O deputado Merlong conversou comigo ontem à noite e apresentou as justificativas para a decisão de apoio ao Fábio. Respeito a decisão dele e mantenho firme minha articulação com os movimentos sociais, empresariais e religiosos. Andar por cada recanto dessa cidade dizendo o que fiz e tenho condições de fazer para reconstruir Teresina”, declarou o presidente da Alepi.
Ainda de acordo com Franzé Silva, o trabalho de captura de apoios para a prefeitura vai permanecer até a data estipulada para formalização do nome escalado para representar o PT para o Palácio da Cidade. “É minha missão até agosto [buscar mais apoios], quando o Partido dos Trabalhadores irá definir o pré-candidato”, finalizou o presidente da Assembleia.
Ver todos os comentários | 0 |