Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segundo acusado de matar adolescente de 14 anos é preso pelo DRACO

A polícia divulgou a imagem de Jardiel Silva Pinheiro, a fim de que novas vítimas possam identificá-lo.

Os policiais do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) prenderam nesta quarta-feira (12) Jardiel Silva Pinheiro, acusado de participação no homicídio do adolescente Erieldson Ribeiro da Silva, de 14 anos, crime registrado no último dia 22 de junho deste ano, na zona norte de Teresina.

De acordo com o delegado Charles Pessoa, Jardiel Silva Pinheiro possui passagens por crime de receptação e contra ele recai ainda a suspeita de roubos, a exemplo de um assalto cometido contra um policial federal na Capital. A Polícia Civil do Piauí divulgou a imagem de Jardiel Silva Pinheiro, a fim de que novas vítimas possam identificá-lo e realizar denúncias.


Foto: Divulgação/SSP-PIJardiel Silva Pinheiro
Jardiel Silva Pinheiro

Esse é o segundo alvo preso pela Polícia Civil do Piauí no caso. A primeira prisão ocorreu em Anísio de Abreu, quando Filipi Wanderson Oliveira da Silva, conhecido no mundo do crime como "Manga Rosa", foi localizado pelos policiais do DRACO, após intensa investigação em conjunto com o DHPP.

Segundo a polícia, o suspeito fugiu para a cidade de Anísio de Abreu logo após a divulgação do vídeo do crime. Filipi foi encontrado pelos policiais na casa de parentes da namorada, identificada como Camila, que também foi conduzida à delegacia e autuada por favorecimento pessoal.

A vítima não possuía envolvimento com crimes.

Vítima foi filmada sendo assassinada

O corpo de Erieldson Ribeiro da Silva, que desapareceu no dia 20 de junho, na região do Buenos Aires, foi encontrado em um matagal, na Rua Jornalista da Costa Ribeiro, no bairro Aroeiras, na zona norte de Teresina.

O garoto foi filmado sendo executado com vários disparos de arma de fogo por criminosos. O vídeo repercutiu nas redes sociais no dia 22 e chegou aos familiares da vítima. Nas imagens, o adolescente aparece sentado sob a mira de uma arma de fogo e, ao sofrer ameaças dos assassinos, a vítima pede para não morrer, mas acaba sendo executada logo em seguida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.