A Polícia Militar do Piauí, por meio do 20º Batalhão de Paulistana, prendeu, na tarde de domingo (9), um homem de 42 anos que não teve o nome divulgado, por porte ilegal de arma de fogo na localidade Caldeirão, zona rural de Jacobina do Piauí. O homem estava ameaçando alguns familiares com um revólver calibre 38.
Segundo informações da PM, os policiais do município se deslocaram até a zona rural para atender a denúncia de que um homem estaria armado. Ao chegar no local, a equipe recebeu informações de testemunhas de que o suspeito teria sacado o revólver contra seu primo durante uma luta corporal entre os dois. Após receber ajuda de um irmão, a vítima conseguiu tomar a arma do agressor.
Após ser desarmado, o homem empreendeu fuga. Os dois irmãos guardaram o revólver da marca Taurus até a chegada dos policiais. Quando já estavam na posse da arma, a Força Tática deu início às buscas pelo suspeito e, pouco tempo depois, conseguiram localizá-lo e dar voz de prisão.
Diante dos fatos, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana-PI, onde foi autuado. O homem permanecerá preso até que os procedimentos legais sejam realizados.
Ver todos os comentários | 0 |