O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil) afirmou, em conversa com o GP1 nesta quinta-feira (22), que está satisfeito com seu posicionamento nas pesquisas que avaliam os cenários atuais para a corrida rumo ao Palácio da Cidade, em 2024. Sem criar expectativas, o presidente municipal do União Brasil, criticou a antecipação dos debates eleitorais e ponderou que é necessário ter cautela para que seja adotada, no momento adequado, a melhor decisão do grupo oposicionista.
"A gente acompanha o processo chamado pré-eleitoral, mas parece campanha, está muito precoce. Nós acompanhamos e, naturalmente, temos posicionamento. Ficamos satisfeitos com a avaliação que a população nos dá, o que não quer dizer que seja definitivo, mas o tempo dirá qual será a posição da população, que deverá ser considerada", declarou Mendes.
O líder do União Brasil voltou a afirmar que a unidade do time da oposição é um ponto forte para o processo pré-eleitoral. De acordo com ele, os adversários dos palácios da Cidade e do Karnak têm nomes fortes, mas que não estão em processo de competitividade interna.
"Tem muita ansiedade, partidos que têm muitos candidatos e a oposição não tem essa dificuldade. Nós temos harmonia, discussões e, naturalmente, vamos olhar primeiro o que será melhor para Teresina. São várias ferramentas de medição e a pesquisa é só uma delas. Ela é dinâmica e o que vai acontecer no futuro a gente vai ver a seu tempo", finalizou Sílvio.
Ver todos os comentários | 0 |