O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) revelou as novas mudanças administrativas que vão entrar em vigor ainda esta semana. Em conversa com o GP1 na tarde desta quinta-feira (03), o chefe do Palácio Cidade confirmou a ida de Ronney Lustosa (União Brasil) para a Secretaria Municipal de Administração, onde vai substituir o advogado Leonardo Silva.
Outra modificação anunciada pelo prefeito será na Fundação Municipal de Saúde e, como antecipado por nossa reportagem, a pasta será presidida pelo advogado Ari Ricardo, que vai deixar a Procuradoria-geral do Município. E na PGM, o comando ficará sob responsabilidade do advogado Ricardo Martins.
“Prego batido e ponta virada, o Ronney na Secretaria da Administração, o advogado Ari Ricarda vai sair da Procuradoria para assumir a Fundação Municipal de Saúde e a PGM vai ser comandada pelo competente advogado Ricardo Martins”, detalhou Dr. Pessoa ao GP1.
Ainda de acordo com o chefe do Palácio da Cidade, as nomeações dos gestores deverão ocorrer nesta quinta-feira (04), em solenidade no Salão Nobre, na Prefeitura de Teresina.
“Mais novidades ainda vão acontecer. Como eu venho dizendo todas essas mudanças são para dar celeridade e colocar a gestão no ritmo que o prefeito deseja, portanto, rápida e resolutiva”, afirmou o prefeito.
SAADs
A Câmara Municipal de Teresina aprovou a minirreforma encaminhada pelo prefeito Dr. Pessoa à Casa. No pacote, estava a divisão das SAADs Sul e Sudeste. “Eu ainda não tenho batido o martelo quanto aos nomes que vão assumir as novas SAADs. Estamos definindo isso o mais rápido possível”, afirmou Dr. Pessoa.
Além da divisão, ainda foi aprovada a criação de coordenadorias e de três centrais de licitação para FMS, Eturb e Prodater.
Ver todos os comentários | 0 |