O prefeito de Teresina Dr. Pessoa confirmou ao GP1, nesta terça-feira (25), que o nome do procurador-geral do Município, Ari Ricardo, está cotado para assumir a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS). O chefe do Palácio da Cidade explicou que a presidente interina da FMS, a enfermeira Clara Leal, levou a ele a necessidade de ter no cargo alguém com um perfil mais jurídico.
Dr. Pessoa explicou que diante das gestões apresentadas a ele, o nome de Ari teve sinal verde de sua parte. No entanto, explicou que logo que retornar de Brasília, ainda nesta terça-feira, vai alinhar os pontos que ainda precisam ser ajustados.
“A doutora Clara veio a mim relatando a necessidade de alguém mais jurídico no cargo, então pedi a ela que me trouxesse sugestões e ela entregou e o nome do doutor Ari estava na lista. Então, dei aceno positivo. Conversei com ele e após falar com a família, ele disse que aceitava. No entanto, vamos definir de verdade, depois que eu chegar de viagem e conversar com o doutor Ari novamente”, explicou o prefeito.
Mesmo com a mudança, Clara Leal seguirá na administração atuando em outros setores da Saúde da Capital. “Ela continua na nossa gestão e que fique bem claro, que essa modificação foi sugerida pela própria doutora [Clara Leal]”, finalizou o chefe do Palácio da Cidade.
Ver todos os comentários | 0 |