O presidente regional do PDT no Piauí, vereador de Teresina Evandro Hidd, conversou com o GP1, nesta quinta-feira (18), e falou sobre o projeto do partido de lançar candidato próprio ao Palácio da Cidade nas eleições de 2024. De acordo com o parlamentar, para que esse resultado possa ser alcançado, é necessário um trabalho de construção bem consolidado.
“Eu quero e estou trabalhando para isso, o partido também trabalha para isso, para uma candidatura própria, todo partido almeja isso, mas não é chegar no poder pelo poder, a gente tem um projeto de trabalho”, declarou o vereador Hidd.
Nome disponível
Atualmente, o PDT conta com o nome do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, que vem fazendo um trabalho de destaque a frente do legislativo. Em recentes conversas com a imprensa, Enzo disse que está à disposição do partido, mas lembrou que é preciso um apoio amplo para uma disputa majoritária.
“Eu sempre digo que ninguém é candidato de si próprio. Para ser candidato é necessário apoio e uma coletividade de projetos”, declarou Samuel em recente conversa com a imprensa.
- Evandro Hidd diz que PDT pretende eleger cinco vereadores em 2024
- Wellington Dias recebe grupo de vereadores liderado por Enzo Samuel
- PDT pode compor time do governador Rafael Fonteles em 2024
- Evandro Hidd discute possível federação do PDT com PSB e SDD
- Evandro Hidd diz que aguarda resposta de JVC sobre filiação ao PDT
Ver todos os comentários | 0 |