O PDT pretende ampliar a bancada na Câmara Municipal de Teresina e saltar de três para cinco vereadores nas eleições do próximo ano. O projeto eleitoral foi adiantado ao GP1 nesse sábado (13) pelo presidente regional do partido no Piauí, vereador da capital Evandro Hidd.
De acordo com ele, a sigla possui quadros gabaritados e preenche todos os pré-requisitos para alcançar esse objetivo no pleito proporcional de 2024.
"Estamos trabalhando para fortalecer o partido, mas precisamos pensar especificamente em Teresina e conquistar mais cadeiras. Já temos três vereadores e queremos lutar para eleger cinco em 2024. Vamos analisar essa questão com todo cuidado para alcançar nosso objetivo final, que é ter cinco cadeiras", adiantou o vereador.
Quadro parlamentar
Além de Evandro, o Partido Democrático Trabalhista ainda conta com os vereadores Alan Brandão e Enzo Samuel, atual presidente da Câmara Municipal de Teresina. Enzo, inclusive, tem sido cogitado como alternativa viável para uma possível disputa à Prefeitura de Teresina no próximo ano.
Ver todos os comentários | 0 |