O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT-PI), se pronunciou sobre as declarações do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) que o chamou de “palanqueiro” e o desafiou para um debate sobre a cidade após críticas feitas a administração municipal.
Em resposta, Franzé assegurou ao GP1 nesta quinta-feira (11), que ficaria “imensamente feliz” se o prefeito realizasse um curso para cuidar da cidade e desse solução as principais demandas dos teresinenses.
“Ficaria imensamente feliz se o prefeito de Teresina fizesse um curso intensivo de administração pública e começasse a cuidar da Cidade. A única pessoa que está agredindo a cidade é ele. Essa não é uma opinião isolada minha”, alfinetou o presidente da Alepi.
Ainda de acordo com Franzé Silva, a maioria dos teresinenses tem reclamações a fazer da administração da capital. “Mais de 90% da população de Teresina desaprova a falta de gestão do Dr. Pessoa. Ou será que ele nunca viu uma pesquisa de opinião realizada pelos diversos institutos de pesquisa?”, questionou o dirigente da Assembleia.
Ver todos os comentários | 0 |