A deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) culpou membros da base do Governo Rafael Fonteles (PT-PI) por informações acerca de um possível estremecimento da sua relação com o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil). Conforme a parlamentar, não existe queda de braço entre ela e Sílvio e destacou que os dois sempre mantiveram uma relação de respeito.
"Pelo menos da minha parte, não existe queda de braço, nenhuma briga, nenhum confronto interno. Eu tenho sempre conversado. Não existe essa confusão que, querendo ou não, a situação [governo] está querendo instaurar [entre ela e Sílvio]. Não existem histórias nem entre mim e o Sílvio, nem tem com o Joel, nem entre outros partidários”, assegurou a deputada.
Ainda de acordo com a parlamentar, toda a oposição está unida e o Progressistas mantém o projeto de lançar candidato próprio para a Prefeitura de Teresina em 2024. “Nosso partido está unido e quer lançar nome para cabeça de chapa na próxima eleição para prefeitura", finalizou Bárbara do Firmino.
Nomes da oposição
Além de Bárbara e Sílvio Mendes, a oposição dispõe de outros nomes que já manifestaram interesse em concorrer ao cargo de prefeito no ano que vem. Estão no páreo: o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (PP), o ex-senador Elmano Férrer (PP) e o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB).
Ver todos os comentários | 0 |