Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pane elétrica no ETA Norte causou falta de água em Teresina, diz Equatorial

Vários bairros das zonas norte e leste ficaram sem água após pane elétrica em estação de tratamento.

A Equatorial Piauí, responsável pela distribuição de energia elétrica em Teresina, divulgou nota na noite desta quinta-feira (6), esclarecendo as razões da pane elétrica na Estação de Tratamento de Água (ETA) Norte, que ocasionaram a falta de água em vários bairros das zonas norte e leste.

De acordo com a Equatorial, as equipes que se dirigiram a ETA Norte identificaram o rompimento de um cabo da rede elétrica, que foi isolado por questões de segurança.


Devido à falta de energia, ficaram sem água nesta tarde os seguintes bairros da zona norte: Aroeiras, Alto Alegre, Jacinta Andrade, Monte Verde, Parque Brasil, Santa Maria, Santa Rosa, Dilma Rousseff, Parque Wall Ferraz, Loteamento Cidade Industrial, Vila Dandara, Francisca Trindade, Parque Firmino Filho, Vila Leonel Brizola. Já na zona leste, foram afetados os bairros Cidade Jardim, Pedra Mole, Vila Meio Norte e Residencial HBB.

A Equatorial informou que o fornecimento de energia na ETA Norte deve retornar ainda na noite desta quinta-feira. Consequentemente, o abastecimento de água deve voltar nos bairros citados.

Leia na íntegra a nota da Equatorial:

Sobre a interrupção no fornecimento de energia na área que atende a ETA Norte da Águas de Teresina, a Equatorial Piauí informa que, uma equipe esteve no local e identificou o rompimento de um cabo da rede elétrica, assim isolando o ponto de defeito por questões de segurança. A empresa já acionou uma equipe especializada para trabalhar na recomposição da estrutura danificada. A previsão é que o fornecimento de energia seja restabelecido na noite desta quinta-feira (06).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.