A filiação do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) ao PSDB está programada para ser formalizada em maio, após uma agenda com a direção nacional do partido. Essa foi uma das decisões tomadas após a reunião de JVC com a cúpula tucana estadual, liderada pelo ex-deputado Luciano Nunes, realizada nessa quinta-feira (27).
O ex-senador é amigo pessoal do senador Tasso Jereissati, um importante expoente da legenda em todo o país. Além disso, em Brasília, JVC terá uma reunião com o governador Eduardo Leite, dirigente nacional da agremiação.
Na discussão realizada nesta quinta-feira, estiveram presentes João Vicente, Luciano Nunes, Jorge Lopes - ex-presidente da FUNDESPI -, Fernando Said - ex-secretário de Comunicação de Teresina - e o jornalista Mário Rogério, presidente regional do Cidadania, sigla que compõe uma federação com o PSDB.
Com os entendimentos regionais ajustados, agora resta a João Vicente Claudino alinhar os detalhes com a direção nacional e regressar à legenda com as bênçãos do mais alto escalão tucano.
Ver todos os comentários | 0 |