Foi preso na tarde desta segunda-feira (24), no município de Altos, mais um acusado de participar do assassinato de João Vitor de Moraes Soares, crime ocorrido na cidade de Alto Longá no último sábado, dia 22 de abril. Leonardo Moura se apresentou voluntariamente à Polícia Civil do Piauí.
Segundo o delegado Paulo Nogueira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Alto Longá, dois homens seguraram a vítima para que Leonardo Moura desferisse os golpes de punhal contra João Vitor. Um deles, identificado como Walisson, foi preso no dia do crime, e o segundo, identificado como Wagner de Jesus, também conhecido Kuririn, segue foragido.
Leonardo Moura foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos legais, e será apresentado em audiência de custódia na manhã desta terça-feira (25) na Comarca de Altos.
Denúncia anônima
Qualquer denúncia ou informação que leve ao paradeiro de Wagner de Jesus, o terceiro suspeito, pode ser enviada aos canais da Polícia Civil, são eles: 190 (PM-PI), 86 9 9964-0647 (DRACO) ou pelo site http://portal.pi.gov.br/pc/denuncia-anonima/. As denúncias são mantidas sob sigilo.
O crime
João Vitor de Moraes Soares, 23 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de punhal no município de Alto Longá, na madrugada do sábado (22), após uma briga. Logo após o crime a polícia identificou os suspeitos e iniciou diligências a fim de realizar as prisões.
Ver todos os comentários | 0 |