A Polícia Civil do Piauí, através das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, prendeu um homem de iniciais E.L.R., de 28 anos, acusado tentar matar a ex-companheira no município do litoral do estado. A prisão foi feita no bairro de Ilha Grande de Santa Isabel nessa quinta-feira (15).
O caso começou a ser investigado pela Delegacia da Mulher após a vítima ter denunciado que o seu ex-companheiro, havia desferido um golpe de faca que atingiu seu seio direito. A vítima foi socorrida por populares e ficou internada por sete dias em virtude da facada ter perfurado seu pulmão, submetendo-se a uma cirurgia de emergência.
Consta ainda, que a agressão ocorreu na frente das filhas do casal. A veracidade dos fatos foi comprovada através de laudo e prontuário médico, além de provas testemunhais.
Foi então solicitado mandado de prisão contra o acusado que foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba. A equipe de policiais então começou a empreender diligências com a finalidade de localizar o acusado, obtendo êxito.
Ver todos os comentários | 0 |