Um homem identificado como João Vitor de Moraes Soares, 23 anos, foi brutalmente assassinado a facadas, no município de Alto Longá, na madrugada deste sábado (22). O principal suspeito do crime trata-se de Leonardo Moura, que está sendo procurado pela polícia.
O GP1 apurou que as investigações da Polícia Civil, que já estão bastante avançadas, identificaram Leonardo Moura como sendo a pessoa responsável por desferir os golpes de faca na vítima, que foi imobilizada por outro homem, que também já está identificado pelas forças de Segurança de Alto Longá.

Mesmo após sofrer as agressões, a vítima ainda conseguiu se dirigir a uma unidade hospitalar, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. A motivação do crime ainda é um ponto a ser levantado pela Polícia Civil.
Equipes da Polícia Militar estão atuando em conjunto com a polícia judiciária, com objetivo de chegar até os acusados e compreender melhor as circunstâncias da morte de João Vitor de Moraes Soares, que foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |