O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), descartou a possibilidade de concorrer ao cargo de deputado federal no pleito de 2026. Ele se posicionou sobre o assunto depois de ter circulado nos bastidores da política nos últimos dias a informação de que ele teria planos de não se colocar na linha de frente no pleito do próximo ano para se lançar apenas na eleição seguinte.
“Não existe esta possibilidade”, afirmou o ex-prefeito da Capital. Atualmente filiado ao União Brasil, ele encontra-se em conversa com outros partidos, dentre eles, o PSDB, mas explicou que ainda não tem uma decisão formada quanto ao seu destino partidário.
“Também não decidi nada sobre isso [partido que deverá ficar]. Por enquanto estou achando até divertido os movimentos”, ironizou o líder político.
Diálogo adiantado
O presidente do União Brasil no Estado, o ex-vereador Ronney Lustosa, esteve reunido com prefeito Dr. Pessoa durante um café na última semana. Na ocasião, ficou encaminhada a entrada do partido na administração da Capital.
PT e PSDB juntos?
Nas últimas semanas tem sido notícia o possível retorno de Sílvio para o PSDB. Ele tem mantido diálogos constantes com líderes tucanos, mas as tratativas podem esfriar, caso evolua a ideia de aliança com o PT.
Ver todos os comentários | 0 |