O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes confidenciou ao GP1 nesta terça-feira (21) que não foi informado pelo presidente do União Brasil, Ronney Lustosa, sobre os entendimentos para que o partido componha a base de sustentação do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos). Atualmente na oposição ao lado do Progressistas, o União Brasil estava em oposição a gestão municipal.
Sem citar nomes, Sílvio Mendes aproveitou o momento para ironizar ao dizer que tem sido interessante observar situações onde tentam lhe ensinar a conhecer “as pessoas”.
“Não estou sabendo [das conversas acerca da ida do União Brasil para a Prefeitura de Teresina]. Apenas me divertindo com as notícias que me ensinam a conhecer melhor as pessoas. Mas, tudo tem seu tempo”, opinou Mendes.
Diálogo adiantado
O presidente do União Brasil no Estado, o ex-vereador Ronney Lustosa, esteve reunido com prefeito Dr. Pessoa durante um café da manha nesse domingo (19). Na ocasião, ficou encaminhada a entrada do partido na administração da Capital. Apesar de ainda não haver um posicionamento oficial, a tendência é que Ronney ocupe a Prodater.
PSDB
Paralelo a toda essa situação, nas últimas semanas, tem sido notícia o possível retorno de Sílvio para o PSDB. Ele tem mantido diálogos constantes com líderes tucanos, mas as tratativas podem esfriar, caso evolua a ideia de aliança com o PT.
Ver todos os comentários | 0 |