Nilvan Avelino de Sousa, de 28 anos, e sua companheira Palloma Ribeiro de Sousa, de 35 anos, morreram após serem atropelados por uma caminhonete na noite de domingo (16), na cidade de Canto do Buriti. Uma criança que também estava na moto teve o braço quebrado.
De acordo com o tenente Edmundo, do 28° Batalhão da Polícia Militar, o casal trafegava à frente do carro quando, em determinado momento, a caminhonete atingiu a moto. O impacto foi tão forte que a moto foi arremessada a mais de 100 metros do local do acidente.
"A moto e o carro iam no mesmo sentido, saindo de Canto do Buriti em direção a Eliseu Martins. O carro atropelou o casal e jogou a motocicleta a 150 metros do ponto de impacto. Não pudemos conter a população, que estava muito agitada, e eles acabaram incendiando a caminhonete", relatou o tenente Edmundo.
Embora a Polícia Militar tenha sido acionada e isolado o local do acidente, os populares revoltados com o motorista da caminhonete incendiaram o carro antes que a cena do acidente pudesse ser preservada. O tenente esclareceu que os policiais tentaram evitar conflito com a população, especialmente porque o irmão de uma das vítimas estava presente.
Palloma e Nilvan morreram no local do acidente, enquanto a criança foi levada para o Hospital Estadual Domingo Chaves com o braço quebrado.
Ver todos os comentários | 0 |