Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Filho do presidente da Câmara de Lagoa do Piauí é acusado de atropelar ex-namorada

Ele ainda é acusado de tentar matar o atual companheiro da mulher. O caso ocorreu em Demerval Lobão.

O filho do presidente da Câmara de Lagoa do Piauí, Edvam Júnior, se envolveu em um escândalo após atropelar uma mulher e o atual namorado dela na cidade de Demerval Lobão, por volta das 18h dessa sexta-feira (31). O GP1 apurou que a mulher é ex-namorada do filho do vereador Edvam Pereira Duarte e a outra vítima é um policial militar do Piauí.

Conforme relatado por testemunhas, Edvam estava em uma loja de conveniência com um amigo quando avistou a moça e o policial no mesmo estabelecimento. Posteriormente, os dois saíram do posto e foram seguidos por Edvam, que dirigia um carro Voyage. As vítimas, que estavam em uma motocicleta, foram atropeladas logo em seguida.


Foto: Reprodução/InstagramEdvam Júnior
Edvam Júnior

De acordo com o Major Silas, comandante do 17º BPM, Edvam Júnior fugiu após o atropelamento. "A princípio, foi um acidente de trânsito, mas quem vai investigar o que realmente aconteceu é a Polícia Civil. As duas pessoas, o policial militar e a moça que estava sendo conduzida, foram atendidas. A moça foi encaminhada para o HUT e está bem, e nós diligenciamos tentando localizar o cidadão que estava conduzindo o veículo, que se chama Edvam Júnior, mas ele não foi encontrado. De acordo com informações preliminares, ele deve se apresentar hoje", relatou o comandante.

A mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passa bem. O policial que conduzia a motocicleta registrou boletim de ocorrência e, em seguida, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito, que comprovou o atropelamento.

Após os procedimentos cabíveis, a Polícia Civil foi acionada e será responsável pelo processo de investigação do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.