Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja depoimento de grávida que denunciou empresário Fábio Queiroz por agressão

A vítima revelou detalhes estarrecedores das agressões que sofreu, durante depoimento à Polícia Civil.

O GP1 teve acesso, com exclusividade, neste sábado (04), ao depoimento da esposa do empresário Fábio Queiroz, que foi preso no dia 26 de fevereiro, na Maternidade Wall Ferraz, no bairro Itararé, sob a acusação de agressão. A vítima, que está grávida de 27 semanas, contou à Polícia Civil que sofreu agressões com socos, xingamentos e o suspeito ainda utilizou um cabo de vassoura para lhe bater no quadril.

Em seu depoimento, a vítima contou que estava em casa com Fábio Queiroz, no dia 26 de fevereiro deste ano, quando os dois começaram a discutir por ciúmes, e que logo em seguida ele saiu sem dizer para onde iria. Ela então ligou para o acusado pedindo para que ele voltasse para casa e que eles iniciaram outra discussão pelo WhatsApp. Quando retornou para a residência, a vítima pediu para que o companheiro não saísse por muito tempo porque a sua gravidez era de risco.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Maternidade Municipal Prof.Wall Ferraz
Maternidade Municipal Prof.Wall Ferraz

Já na cama, a vítima cobrou uma satisfação do empresário, momento em que ele tentou agredi-la com um murro, que só não a atingiu porque ela desviou. “Fábio, transtornado, a jogou em cima da cama, pegou a vassoura que havia caído no chão, deu um tapa na porta que travou e ficaram trancados. Que Fábio lhe agredia com o cabo da vassoura no quadril e que ainda tentou fugir pulando a janela, mas Fábio lhe puxou pelas pernas e, por pouco não caiu, pois segurou as mãos na cama para não bater a cabeça no chão”, diz trecho do depoimento.

Depois disso, a vítima disse ainda à Polícia Civil que o acusado sentou por cima dela e agrediu com murros na cabeça e que o pedia para parar, o lembrando que estava grávida. Com isso, Fábio Queiroz parou as agressões, mas depois voltou a bater na vítima após ter fechado a janela, a cortina e aumentado o volume da TV para abafar o som.

Pedido de socorro

Temendo pela própria vida, a vítima passou a gritar, pedindo socorro e, em determinado momento, a porta abriu e ela conseguiu correr na direção do portão gritando. Mesmo assim, o acusado correu atrás e tampou a sua boca para que ela não conseguisse pedir socorro. Novamente, os dois voltaram para dentro de casa e as portas foram trancadas pelo acusado.

Após as agressões, a vítima pediu que Fábio Queiroz a levasse para o hospital, pois sentia dor no 'pé da barriga’ em decorrência das pancadas com o cabo da vassoura. O acusado a levou para a maternidade e a esposa ainda tentou fugir na saída, mas o acusado a jogou dentro do carro, mandou ela entrar no veículo. Nesse momento, a vítima afirmou que durante o trajedo até o hospital o acusado gritava com ela chamando-a de "porra”.

Quando chegaram na Maternidade do Dirceu, o acusado fez a mulher entrar segurando sua mão, fingindo estar tudo bem. Enquanto o acusado preenchia a ficha de admissão, a mulher correu e pediu ajuda para uma guarda na entrada do hospital e, após isso, uma enfermeira também solicitou ajuda. Após toda a situação, foi feita uma ultrassonografia que mostrou que a vítima estava perdendo líquido, com contrações.

Logo em seguida, a polícia chegou ao local e Fábio Queiroz confessou as agressões, sendo preso em flagrante.

Empresário já responde por violência doméstica

Essa não é a primeira vez que o empresário Fábio Queiroz é envolvido em caso de agressão contra mulheres. No dia 7 de outubro de 2022, Queiroz virou réu em ação penal na qual ele é acusado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência psicológica, supostamente cometidos contra sua ex-companheira.

A denúncia aponta que no dia 10 de outubro de 2021, a vítima estava em casa, quando iniciou uma conversa com Fábio Queiroz para que ambos fizessem uma ‘terapia de casal’, já que o relacionamento entre os dois estava conturbado. Nesse contexto, Fábio afirmou que não havia sentido em ficar com uma pessoa que constantemente se queixava de dor, referindo-se à vítima, que sofre de fibromialgia. Nessa ocasião, a mulher pediu para o acusado ir embora da residência do casal, porém, ele disse que não sairia.

Em seguida, a vítima afirmou que mostraria que ele sairia, pois, caso contrário, quebraria o carro do acusado. Ao dizer isso, Fábio saiu do quarto e foi em direção da vítima e, ela, ao perceber que corria perigo, buscou uma faca para defender-se, porém, foi imobilizada. Logo em seguida, Fábio Queiroz colocou o seu antebraço na região da garganta da ofendida e pressionou contra a parede. A vítima tentou soltar-se, mas ele a derrubou no chão e tentou enforcá-la. A vítima conseguiu morder o braço do agressor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.