O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) se manifestou sobre a declaração do vereador Vinicius Ferreira de que o PSD decidiu não aceitar a indicação para a Secretaria de Produção Agropecuária. Ele frisou que não pretende oferecer um novo espaço ao partido e recordou que chegou a dialogar com o deputado federal Júlio César Lima sobre a possiblidade de o partido vir a indicar um nome para compor chapa com ele na vaga de vice.
“Não vou abrir [outro espaço para o PSD]. Quando conversei com o deputado Júlio César ofereci a Secretaria de Produção Agropecuária e falei sobre a possibilidade de avaliarmos a vaga de vice para o PSD. Isso seria discutido futuramente. Além disso, a Semel já é do partido, eles já têm essa pasta”, disse o prefeito à nossa reportagem.
Não aceitou
Em conversa com o GP1, o vereador Vinicius Ferreira afirmou que o partido decidiu não aceitar a indicação de um nome para a Secretaria de Produção Agropecuária da Capital. Ele ainda declarou que a Secretaria de Esporte e Lazer gerida por Renato Berger, que é do PSD, não é considerada da cota do partido pelo fato de a escolha do gestor ter sido feita pelo prefeito e não pela sigla.
“O PSD não aceitou indicar a Secretaria de Produção Agropecuária porque o cargo não contempla os anseios do partido. Não nos sentimos contemplados com o que nos foi oferecido", explicou Vinicius, na ocasião.
Ver todos os comentários | 0 |