O presidente do PSD de Teresina, vereador Vinicius Ferreira, disse ao GP1 nesta quarta-feira (29) que o partido decidiu não aceitar a indicação para a Secretaria Municipal de Produção Agropecuária, que foi oferecida ao partido pelo prefeito da capital, Dr. Pessoa (Republicanos).
De acordo com o parlamentar, a pasta não contempla os anseios da sigla, e esse foi o motivo para recusar a "oferta". "O PSD não aceitou indicar a Secretaria de Produção Agropecuária porque o cargo não contempla os anseios do partido. Não nos sentimos contemplados com o que nos foi oferecido", explicou Vinicius.
Atualmente, o Partido Social Democrático ocupa a Secretaria de Esportes e Lazer, por meio do vereador Renato Berger. No entanto, Vinicius Ferreira afirmou que o PSD não considera o espaço como sendo da cota partidária já que, segundo ele, a escolha de Berger partiu de Dr. Pessoa.
“Embora o Renato seja do PSD, a gente não considera a Secretaria de Esporte como sendo uma indicação do partido, pelo contrário, o vereador Renato Berger foi uma escolha do prefeito e não nossa”, justificou Vinicius.
Ver todos os comentários | 0 |