Um homem de iniciais como F. R. S., de 26 anos, foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva na tarde dessa quarta-feira (01), sob acusação de ter realizado assaltos no mês de janeiro de 2023 com um comparsa, que também já foi preso, no município de Joaquim Pires.
Segundo a PM, os dois indivíduos praticaram assaltos em uma parada de ônibus e em uma lanchonete localizada no centro da cidade. Na ocasião, eles levaram cinco celulares das vítimas. Em conversa com o GP1, o subtenente Vieira, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Joaquim Pires, deu mais detalhes sobre o caso.
“Depois do assalto realizado pela dupla, a Polícia Militar de Joaquim Pires fez uma investigação, descobriu os autores dos roubos e colheu provas concretas. A partir daí, foi feito um relatório que foi encaminhado para o delegado de Luzilândia”, afirmou o comandante.
O outro envolvido nos assaltos, conhecido como “Novo”, foi preso em fevereiro, um mês após os crimes. A prisão foi efetuada em parceria com a Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia.
O subtenente Vieira afirmou que ele possui ficha criminal por tráfico e roubo. Atualmente, os dois se encontram na Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, na cidade de Esperantina.
Ver todos os comentários | 0 |